sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vamos a votos

Essa ideia dos notáveis está muito sobreavaliada no Benfica, porque notáveis somos todos nós. Aliás, basta ser benfiquista para ser notável.

Esta frase é de Rui Rangel e extraía-a desavergonhadamente da entrevista que esse Benfiquista, tão notável quanto eu e pelas mesmíssimas razões, deu ao notável Ontem Vit-te no Estádio da Luz.

Sou um tipo fácil de levar, é certo. Basta ser um Benfiquista para ser notável, é tão simples e tão precisamente aquilo que eu precisava de ouvir. Eu sei que Rangel, quando o disse, sabia que me apanharia fraco, em baixo, de ego amassado. Talvez seja um golpe de astúcia. A verdade é que funciona. Entre a simplicidade bonita desta frase e a promessa - em quantas vamos, Luís? Hum? - de três campeonatos e uma final europeia nos próximos quatro anos, atrevo-me a preferir a primeira. E tu, leitor, podes estar a pensar assim «ah, mas tu vais votar num homem por causa de uma frase?» e eu respondo-te «aqui quem faz as perguntas sou eu. Lê bem a entrada do blogue: Benfiquismo em formato pedagógico».

4 comentários:

hazinheira disse...

Boa tarde,

Como se obtém o PIN para votar? Ja escrevi email, mas ninguem do SLB me respondeu.
Como estou no estrangeiro nao consigo ligar para o 707 200 100.
Sugestoes?
Obrigado

Breites disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Breites disse...

já fomos... roubaram-nos de vez o nosso Benfica. Tenho de levantar cedo "amanhã" e não consigo descansar com o terrorismo que nos andam a fazer... desculpa-me, e permite-me [já agora...] o desabafo, Diego.
abraço Glorioso!

hazinheira disse...

Muito Obrigado Diego!
Boa sorte e coragem!
Bem hajas e saudacoes benfiquistas!