Esta frase é de Rui Rangel e extraía-a desavergonhadamente da entrevista que esse Benfiquista, tão notável quanto eu e pelas mesmíssimas razões, deu ao notável Ontem Vit-te no Estádio da Luz.
Sou um tipo fácil de levar, é certo. Basta ser um Benfiquista para ser notável, é tão simples e tão precisamente aquilo que eu precisava de ouvir. Eu sei que Rangel, quando o disse, sabia que me apanharia fraco, em baixo, de ego amassado. Talvez seja um golpe de astúcia. A verdade é que funciona. Entre a simplicidade bonita desta frase e a promessa - em quantas vamos, Luís? Hum? - de três campeonatos e uma final europeia nos próximos quatro anos, atrevo-me a preferir a primeira. E tu, leitor, podes estar a pensar assim «ah, mas tu vais votar num homem por causa de uma frase?» e eu respondo-te «aqui quem faz as perguntas sou eu. Lê bem a entrada do blogue: Benfiquismo em formato pedagógico».
4 comentários:
Boa tarde,
Como se obtém o PIN para votar? Ja escrevi email, mas ninguem do SLB me respondeu.
Como estou no estrangeiro nao consigo ligar para o 707 200 100.
Sugestoes?
Obrigado
já fomos... roubaram-nos de vez o nosso Benfica. Tenho de levantar cedo "amanhã" e não consigo descansar com o terrorismo que nos andam a fazer... desculpa-me, e permite-me [já agora...] o desabafo, Diego.
abraço Glorioso!
Muito Obrigado Diego!
Boa sorte e coragem!
Bem hajas e saudacoes benfiquistas!
Enviar um comentário