terça-feira, 21 de junho de 2011

A votos, que nem Fernando Nobre!

Quem me lê com regularidade, saberá que não sou indivíduo apto para grandes exercícios de raciocínio. Nesse aspecto, comparo-me despudoradamente a Marcelo Rebelo de Sousa: olho para as coisas e, em lugar de pensar sobre elas, questionando e propondo, não, vou directo ao assunto e digo o que se me afigura mais óbvio, evitando correr riscos desnecessários. Ter ideias é, para mim, uma coisa cansativa, aborrecida, no limite, arriscada. Não. Prefiro sossego. Tudo isto para introduzir o tema que justifica o título do post. Estive de férias e não vim à internet. Quando regressei, fui ver os meus dados estatísticos e deparei-me com um rôr de visitas absolutamente injustificadas. Fiz o óbvio e busquei os links que traziam os estimados leitores a este recanto penumbroso da futeblogosfera. Deparei-me com este estimável blogue como municiador principal das vossas visitas. Fui tentar perceber porquê, mas não consegui. Por que raio havia tanta gente a ler-me quando eu não escrevia e, afinal, ninguém me linkava? Era para mim um grande mistério. Acontece que eu não sou mesmo, mesmo burro, sou apenas um pouco distraído. Hoje, ao abrir novamente esse notável blogue, apercebi-me de que, afinal, está aberta uma votação para eleger "O Melhor Blogue Benfiquista" da actualidade e que, muito mas mesmo muito honrosamente, o vosso pequeno 227218, coisinha nascida aqui há meses, se encontra no elenco dos distintos a votos. Não quero aqui fazer campanha - este número de sócio está mais que habituado a perder. Quero apenas agradecer a amável e, permitam-me a falsa modéstia, completamente imerecida nomeação. Muito obrigado e bem-hajam.

4 comentários:

Ricardo disse...

Só merecido, Diego. Um dos melhores e mais originais blogues, este "nosso" 227218.

Vê lá é se escreves mais, que isto assim parado é uma falha gravíssima.

O Benfica precisa de ti!

Diego Armés disse...

E eu preciso do Benfica. Mas estou de silly season e convém não abusar da literatura nestes momentos...

ZeduViana disse...

ganhaste a votação ou não?

Diego Armés disse...

Olha, por acaso até ganhei. Deduzo que tenha havido uma série de lapsos no decorrer das votações...