quinta-feira, 12 de maio de 2011

Leonor reads my mind

"Um verdadeiramente grande Benfica, à dimensão do seu poderio histórico e mítico, estaria hoje muito pouco preocupado em fazer "todos os sacrifícios" por Sálvio. Estaria, porventura, mais empenhado em bater os 20 milhões da cláusula de rescisão de Falcao."

Não me recordo com precisão, mas penso que a cláusula de Falcao chega mesmo aos 30 milhões. A isto acresce ainda o previsivelmente avultado salário do jogador. E eu ralado com isso... Venda-se o Tacuara e o (meu caro, não me leves a mal - isto até pode ser bom para ti) Coentrão e poupe-se no Sálvio. Depois de um ano de desfeita atrás de desfeita às mãos do Porto, ao Benfica só lhe resta esta saída para limpar a honra e elevar o nome. Eu quero o Falcao. Menos do que isso é igual a nada.