terça-feira, 26 de março de 2013

Frank. Foda-se, Frank.

Estou a falar convosco - por "vosco" eu compreendo todas as pessoas que estão, enfim, a ler esta frase - ao mesmo tempo que jogo um xadrez online com um tipo particularmente agressivo (que por acaso é meu cunhado e três vezes maior do que eu) e que bebo um copo de vinho tinto. Que é o úçtimo. E amanhã nunca mais bebo na vida. Foda-se. Devia ter só 17 anos. Mas vamos a istos. Isto. Vá. A isto.

O que eu tinha para dizer não é particularmente importante. Sobretudo gostaria dizer que estou a ouvir o Frank Zappa enquanto falo convosco. E por vosco já não quero dizer nada, na verdade. Quero que se fodam os voscos. Ouçam o Zsappa. Sem s a seguir ao z. É do caralho. Não posso beber whisky que digo asneiras. Amanhºã vou a+agar este texto. Hum. Não,. até que é fix.

Jazz is not dead it just smells funny.

O Zappa é tão o número dez que eu gostava de ver no Benfica. É maravilhopso. Um Mestre. MESTRE!

Eu ia escrever um texto sobre ir sozinho ao Estádip. Escrevo amanhã. Hhhmmpteemmpommptridah.

1 comentário:

Benfiquista Tripeiro disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pqashW66D7o