terça-feira, 2 de abril de 2013

Nota informativa irrelevante enquanto não escrevo um texto que começa com Milan Kundera

No top "buscas bizarras que me trazem leitores" desta semana, duas entradas que elevam o adjectivo que usei a um novo patamar: «o que responder a "tens bigode"» e a muito, mas mesmo muito especial «roldanas de roupa chiam muito».

Como Benfiquista dos pés à cabeça, não posso deixar estes leitores acidentais à deriva pelo Google, sem sucesso, numa demanda vã pelo esclarecimento das suas dúvidas. Assim, acerca do bigode, o meu conselho é o seguinte: responda que não tem. Mesmo que tenha, basta que o corte logo de seguida e fica o assunto resolvido. Se, no entanto, pretender marcar presença no Jamor e fizer questão de apoiar o Benfica com preceito, opte por responder um profundo e orgulhoso «claro que sim, e dos grandes!». Mesmo que não tenha, daqui até 29 de Maio falta muito tempo. Não entre em pânico.

Já sobre as roldanas que chiam muito, aconselho a utilização de WD40 ou produto semelhante. Se o ruído persistir, o melhor será retirar as cordas e verificar o estado das roldanas, que poderão ter de ser ajustadas ou até substituídas. De qualquer modo, enquanto a situação não se resolve, por que não recorrer ao tradicional estendal interior, hum? O tempo está chuvoso até, pelo menos, domingo que vem, pelo que a perda com a troca não será significativa.

Espero ter-vos sido útil. Qualquer dúvida, já sabem: disponham.

1 comentário:

B Cool disse...

acho lamentável nem uma palavra para o quasi-poker