quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Danos colaterais
Remexendo as cinzas do seu clube, os adeptos sportinguistas dividem-se: dois viram-se para o Benfica com “simpatia”; os restantes, vêem na eventual desgraça do Benfica uma espécie de “ajuste de contas” com o universo. Não os salva, não lhes traz felicidade e não faz particularmente bem a coisa alguma. Mas sempre distrai e entretém. Por vezes, há alguns dias mais difíceis. Faz parte.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Percebemos que o Sporting está pelas ruas da amargura quando os sportinguistas nem sequer esperneiam contra o Benfica. Até já há alguns a simpatizarem connosco, contra os outros, os maus da fita que eram amigos deles mas que agora já não são porque, dizem os lagartos, eles não são totós. O caso Kléber despertou consciências no seio do leão.
Este Sporting deixa-me triste. Se havia coisa com que gostava de contar era com a azia e o sentimento de inferioridade que os amigos sportinguistas revelavam. Agora já nem isso. Uns moles, uns deprimidos. Nem dá gozo falar-lhes do Bettencourt. Eles aceitam, baixam a cabeça, resignam-se.
Venha o Sporting à Braz para nosso deleite!
Como vêem, amigos sportinguistas, isto é desportivismo: um Benfiquista a deixar-vos uma palavra de alento. "Sporting à Braz" é expressão para ficar na história.
Enviar um comentário