quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O dia dos pesadelos

- Sonhei que o Jorge Jesus tinha morrido :( Assim, sem mais: "Jorge Jesus morreu", dizia nas notícias. E depois havia uma polémica em torno do aspecto do morto no féretro, n' O Jogo (claro...). E então, no velório, abriam o caixão e Jesus tinha o cabelo rapado. Foi horrível :(

- No trabalho, há minutos, olho e quem é que eu vejo? O Bruno Prata :( Com medo, saí da secretária, fui à casa de banho. Fazer tempo até ele se ir embora. Estava lá e ele entrou! Em pânico, terminei o que tinha a fazer e voltei a correr para o meu lugar. E lá veio ele de novo :( Não sei o que fazer. Devo ficar ou devo ir-me? Continua ali. Às vezes olha para aqui. E se aparece aí o Manuel Mendes?...

- O Eduardo Barroso escreveu que tem um amigo «à mais de 60 anos!» e não consegui continuar a ler a crónica dele - e isto aconteceu logo quarta linha.

-A Bola publica uma foto de rosto do Ansaldi. Na primeira página.

-E diz que faz 25 anos de uma palermice qualquer que agora não me ocorre. Estou farto deste dia! Farto! E com medo do que poderá acontecer até à meia-noite :(

13 comentários:

POC disse...

Eu alegro-te o dia: se fosses um gajo triste, hoje estarias a comemorar os 25 anos da dobradinha do Benfica.

http://simaoescuta.blogspot.com

Diego Armés disse...

Duvido. Tenho quase a certeza que os campeonatos sempre acabaram por volta de Maio. E a final da Taça só se disputa uma semana mais tarde. o_O

Ricardo disse...

Nunca tinha gostado de um post com tantos "saddies" (?).

Quanto ao carrossel de horrores e monstruosas personagens que relatas, não comento para não ficar sob a sua, deles, lupa vingativa.

Ainda estou para perceber o porquê de o Gobern ainda não ter querido jogar luta greco-romana com o Prata e era tão simples e bonito.

Diego Armés disse...

Obrigado, Ricardo. Essa era a imagem que me faltava :( Pior que isso, só o Gobern e o Eduardo Barroso, de fralda, a lutar sumo. Ou o Sousa Tavares com a própria sombra, todo desfraldado, a lutar whisky.

Éter disse...

O Sousa Tavares só gosta de lutar contra mulheres, não sejas maldoso.

mago disse...

"lutar whisky" e' uma excelente imagem para o Sousa Tavares. Outra boa expressao e' ser desafiado para "jogar aos gins".

E este e' provavelmente o melhor post de sempre com "saddies" (mais uma palavra bem esgalhada ali pelo amigo Ricardo).

Cheers.

Unknown disse...

Manuel Mendes ?

Maria Flausina disse...

Não terá sido uma gralha? Ao menos o "à" tem o acento para o lado correcto.

Diego Armés disse...

Disparate meu, Bcool: Manuel Queirós.

Unknown disse...

fosga-se, só falta pedires o sousa tavares

Diego Armés disse...

Então, o Sousa Tavares já ali está, a lutar whisky.

ZeduViana disse...

gosto como não resistes a usar as carinhas tristes.
as emoções primárias são assim, universais

Unknown disse...

Então o Rui Moreira ou o outro dos blind zero ou pior ainda o ble serrão, ou o gajo das sondagens, essa personagem execrável