quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Perigo na área

Na área do Benfica, daqui a bocado, entenda-se. Afinal, diz que David Luíz não sai. Aparentemente, o Chelsea disse que sim senhoras, 25 milhões mais o outro. Hoje, quando era para fechar o negócio, diz que não queria dar tanto, que podia ser mais baratinho. A mim cheira-me a chantagem: põem o rapaz a pensar num balde de milhões de libras, com a garantia de que o negócio se faz; à última da hora, dizem que querem preço mais baixo de modo a forçar o Benfica a baixar as calcinhas. Espero que o David Luíz tenha cabeça e espírito para compreender que estávamos perante uma filhadaputice. Eu acredito que tenha. De qualquer forma, acredito que hoje seja um jogo estranhíssimo para o 23. Oxalá me engane.

2 comentários:

Ricardo disse...

Não te enganaste. E o mais estúpido é metê-lo, esteja ele de saída ou não, a marcar penalties e livres directos. É de um amadorismo atroz.

Quanto à cabecinha do menino, não sei. Espero que, se ficar, saiba perceber que está num grande clube e que em Junho terás as mesmas hipóteses de sair para outro grande clube. Mas tenho as minhas dúvidas.

E fazer uma proposta ao John Thomas para 6 meses com opção de mais uma época? É o substituto natural de Cardozo em certos jogos.

Diego Armés disse...

Não conheço o John Thomas. Quem é o gajo? É garantidamente bom?

Quanto ao David Luíz, acho que o Jesus fez bem ao pô-lo a jogar. Já os penalties eram desnecessários (até por respeito ao adversário, que não está ali só para fazer figura). Enretanto, o Benfica já declarou as "negociações" à CMVM. Portanto, o caso deve ficar resolvido até amanhã. Resta saber com que números.