quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Não, as palavras não são minhas. Mas é pena.

Há certas expressões que, provavelmente, eu moderaria, tivesse eu sido o digníssimo autor deste comentário, encontrado aí na Internet e que não merece, de todo, ficar esquecido. Merece ser mostrado. A conversa versava sobre o facto de o Porto ser um clube onde a batota é prática corrente. Adeptos portistas defenderam o clube com recurso ao argumento costumeiro. Este senhor simplesmente perdeu a paciência para essa argumentação. Aqui fica a minha vénia e o meu aplauso. Se tivesse sido eu adizer isto, mais moderadamente, não tinha metade da piada, da indignação e da emoção que tem. Segue a versão integral e não editada do comentário. Para ler e reler.

Oh Nuno, mas tu pensas que tás a falar onde e para quem? Pensas que estás num blog portista, a falar para acéfalos seguidores de um papa flatulento? Pensas que os benfiquistas tapam o céu com uma peneira, seu anormal?
Achas mesmo que o Alex Ferguson disse isso do supermercado nesse sentido? E o Platini disse que eram batoteiros em quê, no berlinde? Opah, vai-te foder mais a conversa do Pinto da Costa nunca ter sido condenado. Mas alguém pode ser condenado quando fala regularmente ao telefone com o juiz do processo? Mas alguém pode ser condenado quando o principal meio de prova, onde se vê claramente que o Porto falseia resultados e classificações de árbitros, é considerado inválido? Ou vais-me dizer que a fruta, são pêras e laranjas caralho? E que o Augusto Duarte foi a casa do Pinto da Costa obter conselhos matrimoniais, com esse putanheiro de primeira?
Sabes quem é que também nunca foi condenado? O Berlusconi. Sabes quem é que se safou de imensos processos em tribunal e só por acaso no final da vida conseguiram alguma coisa contra ele porque um gajo se chibou? O John Gotti. Sabes quem é meu atrasado mental do caralho?
Não venhas para aqui fazer dos outros burros com argumentos da piça, de que o Porto foi campeão europeu porque isso vale zero. Zerinho! A Juventus também foi campeã europeia e desceu de divisão. O Milan perdeu pontos como o caralho e nunca mais foi campeão. E o Berlusconi não foi condenado, seu porco de merda.
Não sabes porque é que perdes tempo? Epa, não percas, vai lá para os blogs portistas dizer que és o maior e achar que tudo é uma cabala contra o porto. Porque a verdade verdadinha é que o Porto é conhecido na Europa como batoteiro e ponto final.
E espero que não voltes aqui fazer dos outros burros como o Pintelho nas Costas e meia dúzia de merdosos costumam fazer dos portistas em programas de tv, porque nem todos os benfiquistas são acéfalos como vocês, montes de merda do caralho.”


Assina tripulha_a_presidente, nos comentários deste post.

3 comentários:

Ricardo disse...

Também li e também vou meter lá no tasco. Esse gajo é o maior, esse tripulha a presidente. Está lá tudo dito.

Hoje não ponho, que há jogo. Não quero manchar o tasco.

Vamos lá ganhar daqui a bocado. Quase, quase a sair em direcção ao templo sagrado...

mago disse...

O comentário leva o prémio, sem dúvida alguma. Mas toda a "conversa" está genial, desde o editorial ter 2 anos (ainda estou para perceber a relevância) ao outro que em 10 anos aponta 11 campeonatos.

"a fruta, são pêras e laranjas caralho?" é poesia.

Diego Armés disse...

Para mim, essa frase devia aparecer logo a seguir a "Liga Zon Sagres". Para sempre.