sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Esta mensagem será destruída logo que me apeteça

Isto, porque o assunto é extraordinário, no sentido de "fora do vulgar": o blogue está em metamorfose estética e gostaria que os meus estimados leitores e mesmo os leitores dos outros clubes que por aqui passam os olhos deixassem o seu contributo para que este sítio fique mais e mais bonito. E com mais ar de casa de Benfiquista. Tenham a bondade.

PS - Podem mesmo comentar: a verificação de palavras, para saber se vocês são ou não robôs, foi desactivada. Podem ser robôs à vossa vontade, quero lá saber.

5 comentários:

artnis disse...

Com o magnífico fundo com que por ora nos brindas, e o extâse que ele provoca, não fosse a tua enorme qualidade literária e estarias a arriscar não ser lido! :-)

Hugo disse...

Epá,

O Artnis tem razão...

É por isso que já nem eu ponho os pés no meu blog :)

A diferença reside no facto de tu escreveres bem e é um prazer ler os teus textos...senão estavas a beber sozinho no tasco!

Tolan disse...

Eu gosto mais deste, relaxa mais a vista e é muito bonito :)

João disse...

Gosto de fazer scroll na página e ver o estádio da luz com 50 anéis, tipo mega arranha céus cheio de família a ver a bola. É bonito pá!!!

R. disse...

O tamanho da fonte escolhida para o texto parece-me um pouco grande. Do resto, nada a dizer.

R.