terça-feira, 22 de novembro de 2011

Más pré-notícias

Os rapazes estão confiantes, o Jesus está confiante, eu tenho vestidos a t-shirt encarnada da sorte e aqueles boxers especiais cor-de-laranja com o bonequinho de neve que nos fazem ganhar sempre. Aparentemente, está tudo bem, tudo tranquilo. Mas infelizmente a verdade é negra: esta noite fartei-me de ter pesadelos, dói-me a barriga e sinto uma azia absolutamente vintage. Eu não vos queria assustar, mas isto é arrepiante. E estou negativo e deprimido e preocupado. E tinha de desabafar convosco.

Vocês não irão entender-me, eu sei que o caso é paranormalóide. Mas estas premonições são extraordinariamente assustadoras. E até fico grato àquele rapaz da Casa dos Segredos, aquele que tem poderes mediúnicos e que consegue prever as mortes dos amigos, da família e das pessoas com quem contacta, porque se sente mal a seguir ao almoço: alguém tem de, de uma vez por todas, mostrar ao mundo que isto de sentir coisas de adivinhar sim, é possível. Eu estou mal disposto já desde o pequeno-almoço de ontem! Eu acabei de usar um ponto de exclamação sem motivo aparente! Ó não, outra vez! Eu estou em pânico!!!

Estou em pânico e estou a escrever este texto porque tenho urgência de deixar escrito que «estamos a 22 de Novembro e o Benfica ainda não perdeu qualquer jogo oficial esta época em todas as provas que disputa» e deixar esta ideia registada para a posteridade - assim intocável, incontestável, imaculada. Antes que seja tarde.

Só peço a Jesus que me mostre que estou errado e que os meus refluxos sejam alcalinos ou gastroesofágicos ao invés de mediúnicos ou premonitórios.

8 comentários:

POC disse...

Calma. Estou tranquilo. Também estava assim, mas depois fui ao WC e estou recuperado. Ou quase.

Hoje é 1-3.
Rodrigo o nosso Isaías.

Já não temos o David Luiz para o Jorge o colocar à esquerda. É um trunfo com o qual a malta não conta.
Bom, ele pode sempre fazer outra parecida...

As minhas truces do Mágico ficaram em casa. E digo truces, porque cuecas ou boxers são nomes para utilizarmos em canções para senhoras. Agora é bola. Agora são truces.
Já as usei sem grande sorte. Hoje vim à civil. Mas é para ganhar!

http://simaoescuta.blogspot.com

BR disse...

Deixa lá... eu tenho poucas vezes "fézadas" em bons resultados e hoje sinto que vai ser um...

Tinha acabado de escrever exactamente isso.

Abraços E que a minha premonição seja melhor e maior que a tua hehehe :p

Diego Armés disse...

Eu fico quase apopléxico com esta vossa confiança! Estou a dizer: tive pesadelos. E vocês nem o trucezinho da sorte trazem convosco? Mas o que é que se passa?! :-O

POC disse...

Diego,

Perto dos 90 minutos em Vigo, eu ainda julgava que se marcássemos um golo por minuto, empatávamos.

Portanto quando falares em confiança, lembra-te disto pf.

http://simaoescuta.blogspot.com

Diego Armés disse...

POC, caríssimo, eu sei que vocês ainda não me conhecem bem, assim como às minhas regras ou códigos e, por isso mesmo, esse comentário será respeitado. Mas fica aqui o aviso: o uso de vocabulário indevido neste estabelecimento será sujeito a censura.

Além disso, não sei a que assunto te referes e não me recordo de qualquer jogo disputado nesse ermo recôndito cujo nome sou incapaz de pronunciar. Duvido mesmo que exista no mundo lugarejo com esse nome...

Éter disse...

Viggo Mortensen, sei quem é. Vigo, não.

POC disse...

Agora de repente, e depois de vos ler, também já não me lembro bem do que estava a dizer...

Verificação de palavras (juro): lunatio. Queres-me chamar lunático por ter pisado a linha?

Diego Armés disse...

É para que vejas que a internet não brinca em serviço -.-