segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De pé direito em 2012

O Eterno Benfica deu prémios, distribuiu distinções. Se estou a falar no assunto, não há-de ser por acaso, como é evidente. Estamos numa altura do ano em que se pratica muito o dar e o receber e eu sei que tenho dado muito pouco e agora chego aqui e só porque a hora é de encher o ego escrevo um texto... A vida é assim mesmo, aceitam-no e adaptem-se.

Há quem lide mal com elogios e distinções, homenagens e celebrações em sua honra. Não é o meu caso, estejam à-vontade, estarei sempre disponível. Se podemos discutir os critérios do Eterno Benfica? Não, infelizmente estou a escrever com alguma pressa, terá de ficar para uma futura ocasião.

Neste post, atribuem a este blogue o Óscar de "Revelação 2011". Quem diria? Um blogue que se chama números... Além disto, ainda acrescentam uma nomeação para "Melhor Blogger" a todo staff do 227218. Falo por mim presumindo que toda a equipa sente o mesmo: estamos orgulhosos.

Só há uma coisa a fazer com este tipo de elogios: aceitá-los despudoradamente. São gentilezas, mimos para o ego. Foi uma bonita maneira de entrar em 2012, podem crer.

Posto isto, aproveito a data e aqui deixo os tradicionais desejos de Ano Novo: Benfica campeão europeu e Cardozo bota de ouro.

6 comentários:

POC disse...

Parabéns Diego!

http://simaoescuta.blogspot.com

Bcool973 disse...

Isso é que é uma entrada em alta

Ricardo disse...

Foi daqui que fui até ao post do Eterno. Duas coisas: melhor elogio do que "guitarrista" ninguém vai ter na blogosfera benfiquista; tenho tantos prémios e ainda assim não sou "guitarrista". Uma miséria.

Para o ano quero ser o "pianista" Ricardo.

Germano Bettencourt disse...

Parabéns. Já tinha visto.

MERECIDO

Patryck - Admin. disse...

Participe do Super Quiz, desafio 4:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-4-bonus-epecial.html

Como são dados os pontos:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-primeiro-desafio-lancado.html

O Super Quiz não distribui prêmios, é apenas para distração de nossos leitores.


Bola Furada d'or, pior tombo de 2011:
http://fcgols.blogspot.com/2012/01/bola-furada-dor-primeira-postagem-do.html

Ricardo disse...

Isto fechou para obras?