«Villas-Boas adaptou-se depressa ao futebol inglês. Não se queixou do árbitro e tinha razões para o fazer. Uma lição a reter.»
(in A Bola, 21 Set. 2011, p. 38)
«Fiquei muito, muito desapontado com a pobre actuação dos árbitros, que desempenharam um papel decisivo no resultado, e não aceito isso de ânimo leve.»
(André Villas-Boas citado n'O Jogo, 21 Set. 2011, p. 30)
12 comentários:
Um grande LOL para o Alfredo Barroso.
Um dia desenvolverei o assunto - mas um dia em que esteja profundamente entediado e desocupado: hão-de notar que o Alfredo Barroso se refere constantemente ao seu clube como "o meu querido Sporting" (sic) e a mim isso sugere sempre a imagem de alguém ao lado do seu velho pai, acamado no hospital. Alfredo Barroso está permanentemente a afagar mão do "seu querido Sporting", sempre alerta e pronto para carregar no botão que chama a enfermeira. Tenho para mim que a atitude é manifestamente exagerada e creio tal só acontece devido ao ambiente profisional em que o cronista se insere.
Sai o meu aplauso para a mesa #1 :)
O Alfredo Borrou-se não gosta nem percebe nada do soccer... e se são coisas que não metam o Benfica à mistura não sabe o que dizer. É da mesma cepa que o Rui Oliveira & Tosta.
desculpa, mas este deveria ser o #2! é que, do alfredo barroso, já tens a pérola dos atrasos com o pé para o rui patricio... na europa NUNCA se iriam marcar!!
o Alfredo Barroso é daqueles que de vez em quando me dão vergonha de ser lagarto. Chato do caralho.
Em tempos conheci-o pessoalmente e não parecia ser assim.
As coisas mudam, tudo pode ter uma perspectiva diferente. Em cima de uma mesa de operações, ninguém se atreve a achar que ele é um imbecil - e muito menos a manifestá-lo publicamente.
E agora pergunto eu: Alfredo ou Eduardo Borrou-se?
E eu só agora é que reparei que escrevi mesmo Alfredo Barroso... Dio mio. Ando mesmo a dormir. Evidentemente, é Eduardo.
E eu fui atrás.
O Alfredo é bem mais sensato que o Eduardo.
Deixem estar, pior é o meu caso, que vi que estava errado e mesmo assim escrevi Alfredo no meu primeiro comentário...
Um grande LOL para o Eduardo Barroso. E para todos nós que lhe chamamos Alfredo.
O Alfredo é o outro.
Enviar um comentário