quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

«Ou vão roubar para a estrada ou a malta fica na rua»

ANTES DE MAIS: http://apoiamosporfora.blogspot.com/ É aqui que devem dirigir-se.

Finalmente, um post institucional. A desfaçatez do presidente do Feirense levou-o a querer o melhor de dois mundos. O Benfica garantir-lhe-ia a melhor receita da época. Porém, para que tal acontecesse, o Feirense - um clube que sempre me mereceu simpatia - teria de jogar em Aveiro, num estádio com maior capacidade. Ora, fizeram-se contas e deu quanto? Deu isto: joga-se em casa, num quintalinho que leva 5 mil pessoas. Para não se perder dinheiro, cobram-se preços de final de Liga dos Campeões aos Benfiquistas eufóricos.

É certo, só à vai à bola quem quer e ninguém é obrigado a pagar bilhete... E é isso mesmo que o blogue O Céu Encarnado sugere: Benfiquista, vai com o Benfica, mas não pagues bilhete. Faz a tua festa, grita pelos teus, mas, por favor: não pagues esse bilhete! A ideia é tão boa que merece o apoio de blogues tão distintos quanto o Ontem Vi-te no Estádio da Luz, que espera ver-te sábado à porta do Marcolino de Castro. Leiam, se ainda não leram, as sugestões e os detalhes do plano.

PS - Sugere uma amiga minha: «É levar o Meo Go». É improvável que alguém da Meo leia este blogue. Mas a ideia de a Meo se associar à iniciativa seria de grande nível...

3 comentários:

Apoiamos(por)fora disse...

Caro Diego e visitantes do blog,

na sequência deste post do protesto que se pretende organizar de fora do estádio, foi criado o blog (e respectivo email) com o título: apoiamosporfora.blogspot.com

A nossa intenção ideia foi a de apenas e só aglomerar as pessoas que tiveram a ideia original e organizar este "movimento popular", nada mais.

Visitem, e cheguem-se à frente por favor (enviando email ou post) as pessoas que querem participar desta organização, para ficarmos em rede.

Ricardo disse...

A ideia de umas centenas de gajos nas imediações dos estádios ranhosos deste país a fazer uma festa do caralho a ver o jogo num plasma é qualquer coisa de muito bom. Peguem na ideia, malandros. Vá lá, publicidade gratuita por um mero plasma. Venham. A gente canta, come e bebe.

Diego Armés disse...

Ricardo, é acrescentar a sugestão lá no Apoiamos (por) Fora. Não sei quem está a coordenar...