Aviso prévio: este post, se avaliado numa escala de bom-gosto e educação, seria eliminado por não preencher os requisitos mínimos. A sua essência é o insulto e a sua natureza é bastante ordinária.
Depois daquele aviso, vou resumir a nota introdutória: o assunto é a Marta Rebelo. Uma pequena ronda pela Gloriososfera deixa uma ideia bem vincada: à Marta ninguém lhe pegava, por mais Benfiquista que se auto-proclame. Por mim, destituía-a do grau de Benfiquismo. De hoje em diante, ser-lhe-ia proibido ostentar essa patente, a mais alta da escala do clubismo. Não sei se terei poderes para isso, mas fica aqui a sugestão, ainda assim.
Bom, vamos ao que interessa. A Marta traz diversão. E não estou a ser porco - ainda. Traz diversão - e não disse "diverte" - porque, após a leituras do seu Record de cretinices, muitas outras crónicas de escárnio e ódio, veneno e verdades se geram com origem no sémen que debita - isto, sem qualquer tipo de maldade, não estou a sugerir que a Marta escreva... enfim, era metafórico.
De toda a parte chegam palavras para Marta Rebelo. E quando as palavras não chegarem - continue a Marta a escrever todas as semanas e as palavras não chegarão -, alguém há-de inventar palavras novas para qualificar a Marta.
Pela minha parte, farei o que posso: encontrar o epíteto ideal para Marta Rebelo, esta pessoa que já foi um pouco de tudo, sem nunca ser sido nada.
«Cardozo é teimoso, pesado, cabeçudo, preguiçoso, lento e caprichoso», diz Marta Rebelo, que é jurista e assistente universitária, para além de ex-deputada e boa companhia. Porém, entre tanta função distinta, uma pessoa perde-se e não sabe qual será o cognome ideal. Procurêmo-lo, peço-vos ajuda. Fica, para já, a minha proposta: Marta, a Usada.
18 comentários:
Cronópia!
A filantrôpêga.
Até me brilham os olhos de orgulho. A erudição dos meus comentadores, que coisa boa...
A Marta da babilónia?
Porra o Batalheiro e o Ricardo entram logo à Fernando Aguiar e deixam os restantes concorrentes fora de pista. O que propor depois disto, sem entrar nos caminhos sinuosos da badalhoquice javarda? Talvez que ela mude o titulo da sua rubrica para "O Voo da Égua".
Paraplégica visual...
Impressionante o calibre das 2 primeiras sugestões. Um tipo até fica meio envergonhado de sugerir uma qualquer banalidade tipo Marta Descuido ou Marta Cuara Foitorrabo.
...mmmmmhhhhhmhhmhhhhmmmmmhhhhhmmmmhhmmmhhhmmarta blowjob POV?
Só a mim é que a senhora faz lembrar uma velha glória africana que passou pelo Belenenses, na segunda metade dos anos 80? Para mim, esta Marta é o Mapuata.
(peço desculpa pelo comentário apagado, continha uma ligeríssima incorrecção gramatical)
A sevandija.
Mamartatéorabêlo.
Quando, no próximo ano, ela subir ao palanque para receber o, tão merecido, dragão de ouro será certamente apresentada como a grande "martamouros"!
PS: O que eu gostava era de lhe apresentar o meu "bacamarta" e aposto que ela revia o conceito de "cabeçudo"!
Eu continuo a achar que é frustação sexual, ou não perceber nada de bola ... Se calhar é boa para comentar futebol humano
Marta ATM.
Sendo que ATM não tem nada a ver com máquinas para levantar dinheiro mas sim com a expressão "ass to mouth".
Marta, a totó!
(desculpem não estou inspirado)
Ela faz-me lembrar a "pópota", assim um bocadinho "póputa".
Enviar um comentário