1) Os leitores que aqui se dão ao trabalho de comentar são, por norma, pessoas de grande nível. É uma honra e um orgulho ter-vos por cá. Agradeço-vos, mas agradeço-vos sinceramente, as mensagens de parabéns, de elogio e de incentivo. Aliás, penso que poderiam traduzir esses incentivos e elogios participando nesta votação aqui: 227218 ao poder!
2) Este blogue cujo nome é um número esquisito - um à-parte: quantos dos leitores assíduos não sabem já o meu número de sócio de cor, hum? - e que fez um ano ainda agora há dias está surpreendentemente nomeado para Blogue de Desporto de 2011. Podem votar aqui: o 227218 é o maior. Não digo que votem neste blogue. Felizmente, estou em muitíssimo boa companhia. Se eu pudesse votar em 3 ou 4, votava. Como não posso, votei apenas em mim (decisão meramente salomónica, para não pensarem que gosto mais de uns do que de outros).
3) Um dia destes hei-de escrever sobre aquela que ganha pontos, crónica após crónica, como meu "ódio de estimação do futuro". Chama-se Marta Rebelo, escreve às segundas no Record e percebe menos de futebol do que as esposas de José António Saraiva e de Eduardo Barroso. Como agravante, é do Benfica (diz ela), o que me causa profundo embaraço.
4) Vota democraticamente: 227218!
8 comentários:
Antes de mais, peço desculpa não ter votado no 227218. Fui narcisista e votei em mim... 11 vezes ou talvez mais.
Quanto à Marta rebelo, grave não é perceber menos de bola que a esposa do Eduardo Barroso. Eu penso que ela percebe menos de bola que o próprio Eduardo Barroso e isto para mim é que é grave, porque eu tenho a impressão que a esposa do cirurgião deve ensinar bola ao marido, por muito que a tarefa se revele, ate agora, mal sucedida.Mas hey... em relação a cirurgia o Eduardo Barroso é bem melhor que a esposa, que a Marta Rebelo, que a esposa do Jose Antonio Saraiva e que o proprio Jose antonio Saraiva, por muito que este seja um dos melhores exemplares humanos (!?!) de que a a lobotomia pode não ter sido completamente banida do cardápio cirurgico nacional nos idos anos de 1950.
Abraço
Abraço
Antes de mais, parabéns pela justa nomeação. Quanto a essa senhora, devo dizer que partilho do embaraço por ela escrever sobre futebol e, ainda mais, por se dizer benfiquista. Além de pouco perceber do assunto, é de uma incoerência enorme. Alguém que a páre, por favor.
Nelson Espada.
Só posso dizer que votei num blogue do Benfica, não vá alguém levar o remorso e a dor para a tumba.
Marta Rebelo, a porcalhona? É que nem sequer bonita é. Se era para meterem um estrumpfe-emplastro a escrever baboseiras, ao menos tivessem escolhido alguém bonito e atraente e dócil e leve. Uma Odete Santos, por exemplo.
Deste-me uma boa ideia. Volto já.
Medo. Alguém consegue passar para aqui a crónica da porcalhona de hoje? Parece que tem bicho. Façam-me esse favor porque eu só consigo ler 4 linhas de texto.
Tens a versão integral no Céu Encarnado, espreita lá.
Marta Rebelo, o MST do Benfica.
Se bem que o MST consegue ser mais porco que ela.
Abraço Açoriano
Já votei, sem ser preciso pedires!
Enviar um comentário