terça-feira, 27 de março de 2012

Diálogo matinal

Pela manhã, ao balcão da Alfacinha. Um inglês, com um galo de Barcelos numa mão e um cachecol do Chelsea na outra, repara no cachecol do Benfica que trago dobrado no bolso. Resolve meter conversa.

-Who's the best, Benfica or Porto?
-I'd rather not talk about that...
-Why? Are they first in the league?
-Nope.
-Then you are.
-Nope.
-No?! Who is it, then? I thought this was between you and them.
-We all did. We were wrong.
-I'm affraid i don't know any other portuguese teams. Tell me, who's first in the league, then?
-It's Braga.
-Come again?
-Braga.
-Really?! Amazing. I always thought they were czech.

4 comentários:

Hattori Hanzo disse...

Muito bom.

Tobias Minus disse...

não, mas não anda muito enganado

estes são da república choca

POC disse...

E é isto.

Unknown disse...

lololol

Brilhante.

E está tudo dito.