quinta-feira, 29 de março de 2012

Em câmara lenta, como na SportTV

Na repetição, pode ver-se como Tacuara avança sem oposição até fazer o golo, depois de Gaitán ter ludibriado a defensiva contrária. Uma jogada de laboratório!

6 comentários:

Éter disse...

Esse jogo das pretas... O rapaz só sabia brincar com o cavalo?

Deixa de jogar contra os Pinhalnovenses do xadrez, Diego. Aguardo novo duelo.

M. disse...

Acho que temos de organizar um torneio da blogosfera Benfiquista. Sou o benficacampeao, para quem quiser desafiar-me

Pedro disse...

Bom dia,

Mas aqui tudo joga xadrez?
Tenho de ver isso...amanhã se quiserem arranjo material e fazemos a coisa ao vivo entre uns canecos...claro que a qualidade...

Abraço
Pedro

Diego Armés disse...

O Olhanense não chegou onde chegou por decreto, Éter: foi subindo, aos poucos. E teve de ganhar a muito Pinhalnovense para amanhã poder ir ao Dragão fazer aquilo que todos nós desejamos. As coisas levam o seu tempo. Dizes isso ao mesmo tempo que desafias um 1049 para jogar contra ti? Olha que coragem, hein... Portanto, eu tenho de deixar os Pinhalnovenses, mas tu gostas de defrontar os Desportivos das Aves. Haja justiça!

Éter disse...

Permite-me utilizar a linguagem diegoarmesiana: Julgas-me erradamente, pequena partícula de bispo. Apenas procuro guiar-te pelos nobres caminhos do xadrez, sem qualquer sede de glória pessoal.

Ahahahah!

Diego Armés disse...

Tal como o bom caminho é o longo, a ascensão boa ascensão deve ser lenta. Lá chegarei. E, uma vez que disponha das mesmas armas que tu, teremos rendez-vous. Até lá, disponho-me apenas a combates justos.